sábado, 16 de outubro de 2010

Juntos Pelo Acaso

Juntos Pelo Acaso é uma comédia romântica comum a muitas outras que já foram feitas. Há apenas uma diferença: um bebê.
O filme mostra Holly (Katherine Heigl, a nova queridinha das comédias românticas) e Messer (Josh Duhamel), duas pessoas que se odeiam desde o dia em que se conheceram. Amigos de Alison e Peter, os dois recebem uma tarefa ingrata: cuidar da filha deles, Sophie, depois que o casal morre em um acidente.
Juntos Pelo Acaso se arrasta durante toda a sua primeira parte. Conhecemos Holly e Messer, vemos o sofrimento deles quando perdem os amigos e como eles se viram para cuidar da criança. Mas a partir do momento em que eles pegam o jeito de como realizar a tarefa, o filme melhora e algumas piadas até conseguem nos fazer rir.
É claro que Juntos Pelo Acaso segue todas as regras para se fazer uma comédia romântica. Holly e Messer podem até se odiar, mas nós sabemos que eles vão terminar juntos no final. Tem também Sam, o pediatra de Sophie interpretado por Josh Lucas. Ele é o cara pode atrapalhar o relacionamento dos protagonistas.
Mas há algo que achei interessante em Juntos Pelo Acaso. Pelo fato de se odiarem, personagens como Holly e Messer geralmente são coadjuvantes neste tipo de filme. Se fosse em uma comédia romântica como Jogo de Amor em Las Vegas, eles seriam os amigos dos protagonistas que têm em seu relacionamento a maior parte das piadas. Como agora os amigos são os protagonistas, Juntos Pelo Acaso ganha um pouco de originalidade. A boa química entre Josh Duhamel e Katherine Heigl (algo que conseguimos perceber um pouco mais na segunda parte do filme) é outro atrativo do filme.
Me surpreendi com este filme. Esperava que Juntos Pelo Acaso seria uma comédia romântica chata. Mas até que é legal. Isso para mim já é o bastante.
Cotação:

Um comentário:

Paty Cantoricci disse...

Esse filme deve ser show haha
estou curiosa pra ve-lo, ate estava pesquisando sobre ele achei uma promoçao pra ganhar ingressos..
http://www.inteligweb.com.br/blogdopiii/2010/10/filme-%E2%80%9Cjuntos-pelo-acaso%E2%80%9D-nova-promocao-de-cinema/#comment-14404