segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

4 Anos de Brazilian Movie Guy


No fim da noite do dia 30 de dezembro de 2009, minha colega Simone dava o empurrãozinho final que eu precisava para criar um blog (por sinal, acessem o dela aqui). Hoje penso que o nome que dei a ele poderia ser melhor (desde o ano passado passei a achar “Brazilian Movie Guy” um nome feio e egocêntrico), mas de qualquer forma é bom constatar que ele não é mais um bebê já algum tempo e está caminhando satisfatoriamente.

Desde sua criação, o blog tem sido muito importante para mim e todo ano ele traz alguns bons frutos. Em 2013, por exemplo, passamos a fazer parte da SBBC (Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos), o que vem sendo muito interessante e me pôs em contato com pessoas muito bacanas. E estou muito curioso com relação a 2014, já que começarei a fazer parte da equipe do site Papo de Cinema, a convite do amigo Robledo Milani. O blog ficará em segundo plano, mas as críticas que eu escrever para lá serão linkadas aqui. Assim ele continuará atualizado, ainda que não tenha mais um conteúdo exclusivo.

Agradeço a todos àqueles que leem o que escrevo. Afinal, como já ouvi falarem várias vezes, quem escreve quer ser lido, e é bom saber que alguém entra no blog e confere as críticas, os comentários, as listas e quaisquer outras coisas que publico por aqui. Espero que continuem nos seguindo em 2014 e que os números cresçam ainda mais.

Para encerrar, amanhã finalizo oficialmente 2013 no blog com as tradicionais listas de melhores e piores filmes do ano. Fiquem ligados.

Um grande abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Todas suas conquistas foram merecidas porque o seu blog é muito interessante (mesmo não tendo um texto sobre o How I live now). :)

Hugo disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e pelo novo espaço onde irá escrever.

Abraço e um ótimo 2014.

Thomás R. Boeira disse...

Obrigado, Anônimo e Hugo! ;)

Tenham um belo 2014.

Abraço