quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um Ano de Brazilian Movie Guy

Uau!!! Já faz um ano da existência do Brazilian Movie Guy. O tempo passou muito rápido. Parece que foi ontem que o criei para ter um lugar onde colocar as críticas que eu recém havia começado a escrever.
Vou ser sincero, pensei em desistir do blog entre os meses de fevereiro e março, tanto que não postei absolutamente nada nesses meses. Ele tinha algumas falhas técnicas que me desanimavam. Mas quando aprendi a mexer nele e corrigi tais falhas, me animei bastante. Pouco tempo depois o Brazilian Movie Guy já estava saindo em uma revista e eu conheci pessoas e blogs muito bacanas.
Este primeiro ano de blog foi muito bom e espero que o próximo seja ainda melhor. Obrigado a todos que seguem o Brazilian Movie Guy.
Um abraço,
Thomás R. Boeira

5 comentários:

Clenio disse...

Parabéns pelo aniversário, conterrâneo... Eu descobri teu blog pela revista hehe, o que foi muito bom. Apaixonados por filmes são muito bem-vindos ao meu círculo de amizades.

Um dia vamos marcar de assistir a um filme juntos (ou assistir a um jogo do nosso time....e espero que nesse próximo ano ele seja mais feliz).
Abração e feliz 2011.

Clênio
www.lennysmind.blogspot.com
www.clenio-umfilmepordia.blogspot.com

Paula disse...

Parabéns!!!!
Parabéns pro blog e pra mim, já que ambos somos do dia 30/12 hihihihi
Que os filmes de 2010 sejam melhores pra ti ter sempre algo bom para assistir e escrever a respeito!

Jack Ford Coppola disse...

Sei que é meio estranho comentar isso num aeroporto mas mesmo assim Parabéns!!!
Foi legal conhecer alguém que também ama a sétima arte mesmo que muitas das minhas opiniões serem diferentes das suas,mas nada impede que eu continuo debatendo de cinema com você e quem saber trabalhar em algum projeto juntos em 2011.

Feliz 2011

http://filmessempipoca.blogspot.com/2010/12/sem-pipoca-playlist-s01e01.html

Pedro Vinícius disse...

Parabéns Thomas!!
Assim como o Clênio, descobri o Brazilian Movie Guy por meio da Preview e desde então tem sido um prazer acompanhar suas ideias.
Acho que estamos seguindo, afinal, muito bem a proposta dos blogs: Escrever sobre o que gostamos e partilhar isso com pessoas que se sentem da mesma forma.
Que 2011 venha recheado de excelentes filmes!
Abraço!

Robertadear disse...

Parabens dear.Sucesso sempre!Bjos.