sábado, 24 de julho de 2010

Estamos ficando famosos

Há alguns meses, o crítico Pablo Villaça, do site Cinema em Cena, respondeu um e-mail que enviei. Ele elogiou o modo como escrevo e me desejou boa sorte na carreira.
Se eu ainda tinha alguma dúvida de que o meu blog estava bom, essa dúvida acabou na quinta-feira (22/07).
Neste dia fui ao cinema assistir Encontro Explosivo (a crítica já está postada). No caminho, comprei a nova edição da Revista Preview, algo que faço todo mês. Entro na sala do cinema e começo a folhear a revista despretensiosamente. Começo a ler a sessão de cartas e...
Bem, as imagens abaixo dizem tudo:
Acho que os caras da revista não ajudariam na divulgação de uma porcaria. No momento que vi meu nome, a vontade que eu tinha era de imitar Leonardo DiCaprio em Titanic e gritar no cinema: “I’m the king of the world”. Mas sou um cara muito tímido, então me contive.
Não podia ter saído em edição melhor, já que a revista deste mês tem uma ótima reportagem do filme que mais quero assistir: A Origem, do meu diretor favorito, Christopher Nolan. O filme estreia no dia 6 de agosto.
Como eu já escrevi em uma postagem do mês de abril, a Revista Preview virou o meu novo referencial sobre cinema. É uma ótima revista, com reportagens muito boas.
Quero agradecer a toda a equipe da Revista Preview por me ajudar na divulgação do blog. Muito obrigado mesmo!
Agora é esperar e ver se mais pessoas vão acompanhar o Brazilian Movie Guy. Para eu saber disso, por favor, comentem os filmes e digam se estou fazendo um bom trabalho. Preciso saber disso porque estou decidido a seguir carreira nessa área, pelo menos por um tempo. Portanto, continuem acompanhando e sejam os meus críticos.
Obrigado a todos!

6 comentários:

Paula disse...

AEEEEEEE!!!!!!!!
Parabéns Thomás!!!!!!!!!!
Tá podendo agora!!!
Estou gostando muito do blog! continue com o ótimo trabalho!
:D

Gabriela disse...

Parabéns Thomás! Sério, tu mereceu mesmo, o blog tá bem legal :D:D:D

Anônimo disse...

dalhe! parabéns thomás, espero que faça sucesso na carreira e que teu blog continue sendo bem recebido pelas pessoas! bjj

Anônimo disse...

Dear, I am so proud of you!I have always been sure you would be a very successful young man.And here is the proof.Congratulations!!!!I haven't been watching many movies lately but as soon as I watch some of the movies you posted about, I will come back and write my opinions.Kisses!!!Roberta.

Ps:I don't know why my google acount password didn't work!:-(

Ainda não sei... disse...

Aeeeeee!!!!

Alan Noronha disse...

Parabéns, Thomás, em breve teremos a honra de dizer que convivemos com um dos mais famosos críticos (ou cinestas) do Brasil.