domingo, 18 de abril de 2010

Preview em destaque

Para as pessoas que gostam de cinema como eu, a internet até pode ter muita informação sobre o assunto, porém nem todas as fontes são confiáveis. É aí que entra as revistas, com matérias e entrevistas exclusivas vindas de fontes confiáveis. Enquanto que a SET continua sendo uma boa revista (apesar de eu ter perdido o gosto por ela depois que trocou de editora e também por causa dos atrasos), a Preview, na minha opinião, vem se destacando.
A primeira edição foi lançada em setembro do ano passado. Comprei por que a dona da banca me recomendou, e ainda tinha uma matéria sobre o filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Desde então, gostei tanto da revista que compro todo mês. As matérias são excelentes, as críticas muito bem escritas, e pode-se perceber que a equipe é muito apaixonada por cinema.
Virou o meu novo referencial sobre o assunto que tanto amo.

Nenhum comentário: