terça-feira, 30 de dezembro de 2014

5 Anos de Brazilian Movie Guy



Antes de começar a escrever este breve post tradicional comemorando o aniversário do blog, dei uma olhada em cada um dos outros textos que escrevi neste dia entre 2010 e 2013. Em todos eles me lembro de ter encontrando com certa facilidade o fio da meada para escrever mais ou menos o que eu queria.

Não foi o que ocorreu dessa vez.

Desde 30 de dezembro de 2009, quando dei início ao Brazilian Movie Guy (já disse várias vezes que não gosto do nome, mas não custa ressaltar novamente), até hoje fui ficando mais exigente com as palavras que uso para compor meus textos, especialmente ao longo deste 2014, de forma que escrever tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil. Talvez isso possa ser percebido nas críticas. Mesmo assim, devo admitir que me sinto orgulhoso pelo fato de isso não ter diminuído o prazer que tenho ao digitar as letras no computador.

Sendo assim, vou aproveitar esse momento para fazer o de sempre: agradecer a todos que me acompanham por aqui. Sei que durante esse ano o blog ficou um pouco em segundo plano, o que se deve em boa parte ao trabalho que passei a fazer no Papo de Cinema ao lado de outros críticos, além da faculdade, é claro (estarei com o diploma na mão daqui dois meses). Mas espero conseguir equilibrar as coisas em 2015 enquanto desenvolvo mais alguns projetos pessoais, buscando sempre trazer um conteúdo interessante. Me esforçarei para isso.

Como de costume, amanhã publicarei minhas listas com os melhores e os piores filmes do ano para encerrar os trabalhos de 2014, e então restará apenas esperar que 2015 venha com uma bela safra de cinema.

Um grande abraço a todos.

Um comentário:

Hugo disse...

Parabéns pelo cinco anos de blog e um ótimo 2015!

Abraço