segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reconhecimento

Recebi um e-mail do pessoal do belo site Fala Cultura no qual eles me parabenizam pelo trabalho que faço aqui no blog. São palavras muito bacanas e coloco elas aqui no blog, já que é algo que quero compartilhar com vocês.
“Escrever sobre cinema é um desafio. O cinema permite às pessoas experimentar novas vidas, experiências e sensações, sem sair de sua poltrona - porém, cada vez menos pessoas parecem se deixar envolver por esse mundo mágico. Enquanto os sites e blogs dedicados à moda, relacionamento e games, por exemplo, aumentam cada vez mais de público, convencer às pessoas a dedicarem seu tempo a um bom filme constitui um desafio e uma conquista.
Da mesma forma, é difícil destacar-se entre os muitos sites dedicados a cinema, produzindo conteúdo diferenciado. Felizmente, essa é a postura assumida pelo Brazilian Movie Guy: trazer ao leitor um conteúdo rico, que demonstra uma grande paixão pelo universo do cinema. Por isso, você merece toda nossa admiração, por ajudar a espalhar o entusiasmo pela sétima arte.
Estamos escrevendo apenas para reconhecer o seu trabalho, e para desejar um sucesso ainda maior em 2012! Vamos juntos construir uma internet mais cheia de arte, cultura e vida! ;)
Fortes abraços,
da Equipe do Fala Cultura”
Agradeço muito a toda equipe do Fala Cultura. Primeiro por visitar o blog, segundo por escrever o e-mail. Como já falei em outro post, estou sempre buscando melhorar. E e-mails/comentários como esse me motivam a ganhar mais conhecimento e apresentar um conteúdo ainda melhor no Brazilian Movie Guy.

Um comentário:

FalaCultura disse...

Thomás,

Adoramos a postagem!
Você e todos os blogueiros que fazem conteúdo cultural de qualidade merecem nosso reconhecimento ;) muitas vezes, é uma tarefa árdua... mas cumprida com muita paixão!

Continue o bom trabalho aqui no blog! E conte conosco sempre!

Abraços!