sábado, 9 de julho de 2011

O Invisível

Essa semana, o curta que fiz com meus colegas foi finalizado e apresentado. Entitulado “O Invisível”, o filme apresenta Carlos, um jovem que acha que pode ficar invisível a hora que quiser. Mas isso é só na cabeça dele, o que traz algumas confusões.
Nós tivemos que atuar no filme, já que o professor avisou que chamar pessoas de fora da turma poderia trazer alguns problemas. Antes que vocês não me reconheçam em cena, eu interpreto o assaltante. Para mim isso é uma grande ironia, por que eu fui assaltado de verdade dois dias depois que a cena foi filmada. Por um lado foi bom, pois constatei que a minha atuação foi boa (o que os assaltantes fizeram comigo foi a mesma coisa que fiz em cena, com exceção do revólver). Por outro lado foi ruim pois roubaram meu casaco favorito, meu celular e o que eu tinha de dinheiro. Convenhamos, isso não é nenhum pouco legal.
Enfim, o curta não ficou ruim e não estou dizendo isso porque ajudei a fazê-lo. Nosso grupo foi composto por seis pessoas, sendo que cinco começaram o curso de Cinema agora no primeiro semestre. Então, para um grupo de iniciantes, “O Invisível” superou expectativas. Todos cumpriram muito bem suas funções.
Para assistir o curta é só clicar no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=3StgmZ0ce20
Espero que gostem.

4 comentários:

Bruno disse...

Parabéns pelo curta, achei muito bem editado!

Thomás R. Boeira disse...

Obrigado! Para você também. Bela edição!

Paula disse...

Eu achei muito engraçado!

Paula disse...

Ah, Thomás, bela atuação!
Achei que vc foi o melhor do grupo, sério! Nunca te vi tão confiante. Gostei!